www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Blog retira texto que chamava Thiago Bianchi e Edu Falaschi de hipócritas após ameaças
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de abr. de 2012

TRETAS\\ Blog retira texto que chamava Thiago Bianchi e Edu Falaschi de hipócritas após ameaças


Texto publicado no BLOG Collectors Room

Recebemos um pedido solicitando que a matéria intitulada Thiago Bianchi e Edu Falaschi: os maiores hipócritas do metal nacional, fosse retirada do ar em um prazo de 24 horas, caso contrário sofreríamos medidas legais a respeito.

Como esse blog não é um site profissional e nem objeto de sustento de seus colaboradores, mas apenas um veículo para compartilharmos a nossa paixão pela música, decidimos retirar o supra citado texto do ar e informar os nossos leitores a respeito dessa decisão, já que a matéria não será mais encontrada em nossos arquivos e sistemas de busca.

Além disso, por essa razão, a partir desta data, 24 de abril de 2012, não publicaremos mais nada que envolva os nomes dos cidadãos Thiago Bianchi e Eduardo Falaschi, bem como das bandas com as quais estes dois músicos estão envolvidos - Shaman, Almah e Angra.

Essa decisão foi tomada para preservar profissionalmente a Collector’s Room, o seu editor e as pessoas que colaboram com o site.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br