www.diariodorock.com.br: O Povo Contra Dave Mustaine \\ Testament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de ago. de 2012

O Povo Contra Dave Mustaine \\ Testament: "parece que Mustaine voltou a usar drogas!"


Membros do TESTAMENT e do BROKEN HOPE criticaram Dave Mustaine, líder do MEGADETH, sobre suas acusações feitas em um show, atacando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, onde o vocalista afirma que ele foi o responsável pelos recentes tiroteios em massa no Colorado e Wisconsin.

Durante um show do Megadeth no dia 7 de agosto, em Cingapura, Mustaine disse à multidão: "No meu país, meu Presidente está tentando aprovar uma proibição de armas. Então ele está encenando todos esses crimes, como na operação 'Velozes e Furiosos' na fronteira; Aurora, Colorado, todas as pessoas que foram mortas ali, e agora as belas pessoas no templo sikh.

Ele continuou: "Eu não sei onde eu vou viver se a América continuar indo do jeito que está, porque parece que ela está se tornando uma América nazista".

Sobre as acusação de Dave Mustaine, o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, resolveu se pronunciar: "Acho que ele deve estar usando drogas de novo, nem as coisas que ele pensa em dizer faz nenhum sentido", disse Billy que já excursionou com Mustaine várias vezes anteriormente, ao jornal Daily News de Nova York. "Temos liberdade de expressão, e você vive falando besteira".

"Eu gostaria de ver a cara de Mustaine dizendo para qualquer uma das vítimas da tragédia que foi Obama que tinha feito isso com elas", disse o guitarrista do Broken Hope Jeremy Wagner.

"Eu sou uma, entre milhares de pessoas que desejam que Mustaine simplesmente mantenha a boca fechada", acrescentou Wagner.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br