Foi classificado como "incidente" o gesto obsceno em que o cantor, Fred Durst, (Limb Bizkit) fez ao ser enquadrado pelas cameras de tv durante o evento do WWE Summerslam. Segundo o site TMZ.com, o vocalista teria sido expulso pelos seguranças do evento, uma vez que a direção do WWE não tolera este tipo de comportamento por parte do público devido a sua política a favor das famílias.
Horas depois, o site TMZ.com negou a informação, dizendo que o vocalista do Limp Bizkit esteve ausente para ir ao backstage e pediu desculpas pelo incidente. As desculpas sinceras prontamente foram aceitas pela administração.
Sobre o caso, o vocalista comentou no twitter: "Eu sai mais cedo para evitar o trânsito! Nunca faça isso!"
23 de ago. de 2012
Rocknews\\ Fred Durst: gesto obsceno em horário nobre americano
Marcadores: LIMP BIZKIT
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário