www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ Após declarações de Fred Durst, guitarrista do Limp Bizkit rechaça fim da banda
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de ago. de 2012

RUMOURS\\ Após declarações de Fred Durst, guitarrista do Limp Bizkit rechaça fim da banda


O guitarrista Wes Borland, da banda Limp Bizkit, usou o Twitter para desmentir os rumores sobre o fim da banda nesta sexta-feira (17). Após uma entrevista do vocalista Fred Durst à revista "Metal Injection", na qual o cantor afirmou que o grupo "foi uma onda que passou", Borland foi ao microblog para acalmar os fãs. "O Limp Bizkit não acabou. Aquela reportagem é maluca. Obrigado pela preocupação de vocês, mas estamos todos bem aqui", escreveu.

Sem fazer turnê pelos Estados Unidos desde 2006, a banda perdeu popularidade após 18 anos de atividade. Durst afirmou que não sabe o que acontece com o gosto musical do país atualmente. "Em 2000, havia 35 milhões de pessoas que se conectavam com nossa música. Doze anos depois, boa parte delas seguiu em frente", disse o vocalista.

Em dezembro de 2011, a banda deixou a gravadora Interscope, após o desempenho ruim das vendas do álbum "Gold Cobra". Cinco meses mais tarde, a imprensa norte-americana chegou a noticiar que Durst defendia as saídas do baterista John Otto e do DJ Lethal.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br