www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Scorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de ago. de 2012

TRETAS\\ Scorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas


O baterista HERMAN ‘ze German’ RAREBELL foi parte integral do sucesso do SCORPIONS, não só por tocar nos discos mais importantes do grupo, mas também por escrever a letra de clássicos como ‘Rock You Like a Hurricane’, ‘Bad Boys Running Wild’ e ‘Tease Me, Please Me’. Ele saiu do grupo em 1995, e em uma nova entrevista o baterista abre o jogo sobre sua decisão de pular for a, dizendo que tudo girou em torno da música.

Falando com o site Rockpages da Grécia, Rarebell dá sua sincera opinião dos discos que o Scorpions gravou depois de sua saída: “Eu os odeio”, ele fala abertamente. “Eu ficava dizendo pro Matthias [Jabs] e pro Rudolf [Schenker] pra pararem de ficar experimentando com a música e escreverem músicas que os fãs de Scorpions esperavam deles… boas melodias e hard rock de qualidade”.

Ao invés disso, a banda continuou a mudar de estilo, aumentando a frustração do baterista até o rompimento. “Umas das razões pelas quais eu deixei a banda foi o disco ‘Pure Instinct’. Eu acho que aquele foi um disco ruim mesmo e que foi seguido por um ainda pior, ‘Eye II Eye’”, ele lembra. “Eu me lembro de dizer a Klaus [Meine] durante a pré-produção de ‘Pure Instinct’ que eu não tocaria nele porque eu não gostava de nenhuma música. Eu estava fora do plantel de compositores desde ‘Face The Heat’, um disco que eu acho que é muito forte. Gosto muito dele.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br