www.diariodorock.com.br: ROCK in RIO 2013 \\ Sete dias do festival em setembro
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de ago. de 2012

ROCK in RIO 2013 \\ Sete dias do festival em setembro


O Rock in Rio 2013 Brasil já tem data marcada e primeiras atrações anunciadas. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. Serão sete dias, ao contrário da edição de 2011, onde rolaram apenas seis. Por enquanto não existem informações sobre as vendas de ingressos.

Por aqui, foi confirmada a parceria entre o cantor George Benson e Ivan Lins, que vão tocar juntos no primeiro dia no Palco Sunset. Ele já fizeram uma parceria no primeiro Rock in Rio e estarão no palco destinado a duetos.

Duas bandas já confirmadas para a programação da edição brasileira são o Sepultura e o Tambours du Bronx, que abrirão a noite de metal no palco Mundo. Os dois já tocaram juntos na quarta edição do evento.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora pop Beyoncé é o primeiro grande nome internacional a abrir negociações para participar do Rock in Rio 2013, no Brasil. A vinda da artista como atração do festival representaria a segunda passagem pelo país em menos de três anos, a última aconteceu em 2010.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br