www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Sterling: Bach afirma que ele foi demitido por beber demais
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de ago. de 2012

TRETAS\\ Sterling: Bach afirma que ele foi demitido por beber demais


O vocalista SEBASTIAN BACH foi entrevistado em uma rádio na cidade de Green Bay, estado de Wisconsin, e durante a conversa a DJ local Amber Lee abordou a saída do guitarrista NICK STERLING da banda de Bach. Uma postagem do blog da disc jockey segue abaixo, traduzida:

“Eu tive a oportunidade de conversar com Sebastian Bach. Nós falamos sobre a turnê de divulgação do álbum ‘Kicking and Screamin’, musicais, Ted Nugent, e algumas outras coisas, inclusive as encrencas com seu atual guitarrista. Nick Sterling postara em sua página do Facebook que tivera desavenças contratuais que haviam o forçado a se ausentar de alguns shows. Eu perguntei sobre isso a Bach, e ele disse que não é o caso. Escute para descobrir o que realmente aconteceu.
Esse é um trecho da entrevista. Pule para a marca de 00h38min para evitar me ouvir explicando tudo que descrevi acima. Você pode ouvir a entrevista completa no endereço http://93rockon.com/profiles/amber-lee/ “

Abaixo, alguns trechos transcritos e traduzidos para o português.

“Ele [Nick] não voltará e ele não está se recusando a fazer nenhum show.”

“Dois dias antes do show de Los Angeles, ele me garantiu ao fone que assinaria o contrato e tocaria. Daí quando chegamos à passagem de som, ele não quis assinar a liberação da transmissão. Nós não poderíamos filmar o show sem ele – ele não queria deixar. Ele queria todos esses, tipos de exigências que ninguém mais na banda estava pedindo, e que eram completamente absurdas.”

“Se alguém não está feliz na minha banda, eu serei o primeiro a mostrar a porta da rua pra eles, e dizer – cuidado pra porta não bater na sua bunda quando você estiver saindo! Se você não estiver feliz e não for parte da equipe, e você não está interessado em ser bem-sucedido, ou ser profissional, então saia da minha banda!”

Bach então relata como qualquer novo membro de sua banda é informado antecipadamente sobre suas regras. E a regra número um é, “Não há consumo de álcool, de qualquer tipo, antes de qualquer show.” E que ele exige que os membros de sua banda estejam 100% sóbrios no palco.

“Ele [Nick] bebia durante a passagem de som, durante o dia, bebia aqui, e eu dizia, ‘Cara, isso não é permitido em minha banda. ’ E ele ficava puto comigo”, afirma Bach que com o tempo, a bebida virou um problema sério com Nick.

Bach também fala sobre Nick não poder entrar no Canadá, e diz: “Nick teve alguns problemas com a lei, que tinham a ver com bebida, no Arizona, onde ele mora.” Então legalmente, de acordo com Bach, Sterling não pode entrar no Canadá.

“Desejo tudo de bom para Nick. Espero que ele consiga resolver, como ser o tipo de homem, como ser humano para os outros, do mesmo jeito que ele é um músico incrível no palco. Ele é um guitarrista incrível. Mas se você não consegue pegar seu vôo, não pode honrar sua palavra, ou pensar na sua equipe, então eu não quero mais tocar com você.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br