www.diariodorock.com.br: DIO Eterno \\ GEEZER BUTLER relata seus últimos momentos com DIO
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de mai. de 2010

DIO Eterno \\ GEEZER BUTLER relata seus últimos momentos com DIO


Geezer Buttler era muito mais do que amigo de DIO e sua família, eles eram como irmãos, tiveram uma história maravilhosa juntos ao longo de tantos anos, o eterno baixista do BLACK SABBATH acompanhou de perto toda luta e sofrimento que DIO e sua esposa Wendy enfrentaram na esperança de vencerem o avanço da doença que acabou vitimando o cantor, e desabafou ao mundo como foram os últimos dias de seu grande amigo até a despedida final.

Quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Eu e minha esposa Glória fomos convidados por Wendy para um almoço em Santa Barbara junto a alguns amigos mais próximos, Ronnie não tinha nenhum apetite, a doença e a quimioterapia estavam tendo um impacto imenso.

Como de costume falamos de esportes e demos algumas risadas juntos, no que seria a última vez.

Naquela noite recebi um e-mail lindo dele, um tesouro que guardarei para sempre".

Sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Wendy nos ligou para dizer que Dio estava a caminho do hospital, a dor havia se tornado insuportável, chegamos ao local duas horas depois e os médicos já o haviam sedado.

Nesse momento mais e mais amigos chegavam e nos dividíamos em turnos para segurar a mão de Ronnie e sussurrar nossos pensamentos.

Wendy não o largou um segundo sequer, abraçada a ele em seu leito durante toda noite.

Decidi enviar um mail para Tony e prepará-lo para uma péssima notícia."

Sábado, 15 de maio de 2010

"O quarto de Ronnie estava tranquilo, fora dele haviam entre 25 e 30 amigos, sabíamos que o fim era iminente e queríamos todos nos despedir, foi um dia cheio de lágrimas e reflexões.

À noite o capelão foi chamado e todos nos reunimos em torno da cama de Ronnie e oramos, Ronnie não partiria facilmente.

Pouco antes da meia noite a maioria de nós saiu decidindo deixar Wendy em privacidade para dar seu ultimo adeus, a devastação era visível".

Domingo, 16 de maio de 2010

"07:46, nos preparávamos para sair do hospital e fazer um lanche quando chamamos Wendy para ver se ela aceitaria um café e nesse momento recebemos a triste notícia, Ronnie tinha acabado de falecer.

Wendy foi uma santa, esteve com Ronnie em cada passo do caminho, sua coragem espantou a todos nós, cuidou para que Ronnie tivesse a melhor despedida possivel, Deus te abençoe Wendy.

É claro que a sua música viverá para sempre, assim como a sua influência.

Eu nunca vi algo parecido com isso, muitas homenagens de tantos músicos e fãs, tantos bons desejos, sem cinismo, o amor puro, simplesmente a apreciação de um grande homem.

É impossível expressar em simples palavras a relação que Ronnie, eu, Wendy e minha esposa Gloria tínhamos.

Ele era muito mais que um amigo, um colega músico e companheiro de banda.

Se eu tenho uma alma, então ele é parte dela.

Eu realmente acredito que Deus, a fé e o destino nos uniu novamente em 2006, depois de 14 anos sem nos vermos, para fazermos uma última turnê, que resultou em um álbum.

Estávamos nos divertindo juntos, curtindo a companhia um do outro mais do que nunca tinhamos feito antes, falando sobre fazer mais um álbum, quando o destino interveio novamente.

Deus te abençoe, Ronald - muito obrigado pelas lembranças maravilhosas".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br