www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Shows do "Big Four" serão exibidos nos cinemas
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mai. de 2010

Rocknews\\ Shows do "Big Four" serão exibidos nos cinemas


O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito da transmissão do show de Sofia, Bulgária, em 22 de Junho:

"Não consegue vir para a Europa neste junho para um dos sete shows dos 'Big Four' no Sonisphere contando com o Metallica junto ao Slayer, Megadeth e Anthrax? Sem problemas... Nós conseguimos o mais próximo possível através da mágica da tecnologia via satélite com uma transmissão especial e simultânea em HD de Sofia, Bulgária, em 22 de junho!

Eis como funciona: o show ao vivo será transmitido via satélite para mais de 450 cinemas nos EUA e mais de 350 cinemas na Europa, Canadá e América Latina. Poucas horas depois de sairmos do palco, dependendo do fuso horário em que você vive, você poderá curtir cada set no conforto do seu cinema local na mesma noite.

Agora para os pequenos detalhes: os ingressos para este evento de uma noite estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas e online no thebigfourlive.com, onde você pode ver uma lista completa dos cinemas que transmitirão o show. Eles irão à venda na sexta-feira, 21 de maio, nos EUA e sexta-feira, 28 de maio, internacionalmente. Por favor, note que os horários de vendas dos ingressos e mesmo os dias variarão em cada cinema, então favor conferir seu amigável cinema local para os dias e horários exatos em que os ingressos estarão disponíveis e fiquem de olho no thebigfourlive.com para adições/mudanças de salas. Para nossos amigos na Austrália, África do Sul e Nova Zelândia, exibições posteriores estão agendadas. Novamente, fiquem de olho aqui e no thebigfourlive.com para atualizações.

Algumas outras informações que vocês podem achar interessantes: Preços dos ingressos nos EUA serão em torno de 20 dólares mais serviços que o seu cinema pode acrescentar. Não, infelizmente o set inteiro de cada banda não será mostrado, mas acredite, você verá a maior parte da ação.

Se você ainda está aqui conosco e quer um pouco mais de informações sobre as boas pessoas que estão nos ajudando a fazer isto acontecer, confira: byexperience.net. Eles já fizeram alguns eventos espetaculares!"




Comentários: Infelizmente o Brasil não vai fazer parte desta transmissão.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br