www.diariodorock.com.br: DIO Eterno \\ Sepultura: Andreas Kisser lamenta a morte do Dio
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de mai. de 2010

DIO Eterno \\ Sepultura: Andreas Kisser lamenta a morte do Dio


Em sua pagina no site oficial do Sepultura, o guitarrista Andreas Kisser comentou sobre a morte de Ronnie James Dio. Leia abaixo:

"Ontem, 16 de maio, quando estávamos a caminho do Marrocos para fazer o nosso primeiro show no norte da África, ouvimos as notícias sobre Ronnie Dio. Foi muito triste, toda a banda o conhecia, encontrando-o no backstage em muitas ocasiões, inclusive alguns membros da nossa equipe trabalharam com ele em seus shows solo e com H&H, ou para sair aqui no Brasil, país que ele visitou várias vezes e onde ele é amado, não só por causa de sua música mágica, mas também porque ele era uma das pessoas mais queridas no mundo, qualquer pessoa que o conheceu pode dizer isso. Eu tive o privilégio de tocar com ele em um show em São Paulo, em 2006 ele me convidou para tocar Mob Rules, a última canção do show e com direito a um espaço para um solo!!! Eu nunca vou esquecer, foi um dos dias mais felizes da minha vida, apenas um mestre real pode ser tão amável. Minhas condolências para Wendy Dio, família, amigos e fãs em todo o mundo. Ele fará falta, a voz do metal, único".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br