www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Paul Gray: funcionário diz ter visto seringa e pílulas
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de mai. de 2010

Rocknews\\ Paul Gray: funcionário diz ter visto seringa e pílulas


De acordo com o TMZ.com, o funcionário do hotel que encontrou o corpo do baixista do SLIPKNOT(na foto, sem as máscaras), Paul Gray, na segunda-feira, dia 24, disse ao operador do 911, número de emergência americano, que percebeu uma seringa hipodérmica e um recipiente de pílulas no quarto do músico.

Na chamado ao 911, que pode ser ouvida no TMZ.com, o funcionário - um trabalhador da manutenção do hotel em Iowa - diz ao operador que suspeita que Gray tenha morrido de uma overdose, e que parece que ele estava no quarto há "algum tempo".

O funcionário também disse ao operador do 911 que a mãe de Gray havia ligado para o hotel mais cedo naquele dia porque não conseguia falar com o filho.

Como já foi reportado, a autópsia do músico não revelou a causa da morte, informou a polícia de Urbandale, Iowa, na tarde de terça-feira.

O Dr. Gregory Schmunk disse que pode levar de quatro a seis semanas até que todos os testes estejam concluídos e a causa da morte do músico possa ser determinada, de acordo com a polícia.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br