www.diariodorock.com.br: Luto \\ Músicos lamentam a morte de baixista de Paul Gray
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de mai. de 2010

Luto \\ Músicos lamentam a morte de baixista de Paul Gray


Músicos e fãs do mundo todo estão prestando homenagens a Paul Gray, baixista do Slipknot morto nesta segunda, enquanto detalhes de sua morte começam a ser revelados.

Gray, 38, foi encontrado morto pela manhã em um quarto de hotel no estado do Iowa, nos Estados Unidos, por funcionários do local. Eles foram ao quarto a pedido da família do baixista, que estaria preocupada porque o músico não atendia seu telefone.

Um representante do hotel declarou que nada de extraordinário foi encontrado no quarto junto ao corpo de Gray. Ele afirmou ainda que a estadia do músico no local foi tranquila e que ele era conhecido no local por ser um hóspede quieto.

A polícia investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a causa da morte. O corpo de Gray deverá ser submetido a uma autópsia ainda hoje.

Luto

David Ellefson, baixista do Megadeth, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do amigo. "Fiquei muito chocado e triste ao saber da morte de Paul Gray. Ele era um compositor incrível, um baixista criativo e um amigo querido e gentil", declarou. "Ele era um dos caras bons no nosso ramo, um homem maravilhoso que fará falta a todos nós".

O guitarrista do Korn, James Shaffer, afirmou estar "sem palavras" ao receber a notícia. "Quero mandar minhas orações, meu amor e meu respeito para as pessoas próximas a sua esposa e seu bebê que está para nascer".

Os brasileiros do Sepultura manifestaram surpresa através de um post em seu perfil oficial no Twitter: "RIP Paul Gray, estamos chocados e muito tristes, é mais uma perda trágica para o mundo do metal", escreveram.

Benji Madden, do Good Charlotte, também usou o microblog para lamentar a morte de Paul Gray dedicando "pensamentos e orações ao Slipknot, seus amigos e suas famílias".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br