www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Gene Simmons é absolvido de caso de agressão a casal em shopping
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de mai. de 2010

Rocknews\\ Gene Simmons é absolvido de caso de agressão a casal em shopping


O baixista do Kiss, Gene Simmons, foi absolvido na quarta-feira (26) de um caso de agressão a um casal em um shopping de Los Angeles, nos EUA, no ano passado. Segundo o site TMZ, o promotor do condado alegou que não havia evidência para continuar o caso.

Nathan Marlowe e sua mulher Cynthia Manzo acusavam Simmons de tê-los repreendido com violência e tirado a câmera de vídeo deles após tê-lo filmado no shopping The Grove em 19 de dezembro de 2009.

O baixista do Kiss alegou que estava andando com a família quando foi atingido por um objeto no rosto. O músico teria tirado a câmera alegando que Marlowe até poderia fazer imagens dele, mas que não poderia atirar nada nele, nem desrespeitar sua família.

Simmons teria, inclusive, dito para a polícia de Los Angeles que ele poderia pagar por uma nova câmera, caso se apresentasse um recibo.

Marlowe também entrou com um processo civil contra o músico alegrando, segundo o site TMZ, o estresse do incidente que dificultou seu trabalho em um estúdio de tatuagens e de fazer sexo com sua mulher.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br