www.diariodorock.com.br: We are all on drugs\\ Stone Temple Pilots: atraso, discurso sobre drogas e álcool
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de set. de 2010

We are all on drugs\\ Stone Temple Pilots: atraso, discurso sobre drogas e álcool


O STONE TEMPLE PILOTS subiu ao palco com cerca de uma hora de atraso no show da banda no Cynthia Woods Mitchell Pavilion em Woodlands, Texas, no último domingo, dia 19, e o frontman da banda, Scott Weiland (ex-VELVET REVOLVER) interrompeu a primeira música da banda, "Crackerman", para fazer um discurso de cerca de dois minutos sobre seu passado com as drogas, informou o HoustonPress.com.

"Eu acredito em música, eu acredito em rock and roll (...), eu acredito na amizade (...) mas sabe o que mais? No dia 8 de dezembro, eu parei de usar drogas (...) Eu comecei a beber de novo. Eu me divorciei da minha esposa e meu mundo inteiro basicamente deu uma volta", disse Weiland, em meio a intervenções musicais do restante da banda. "E sabe o que mais? Eu vou cuidar de mim mesmo, porque é disso que eu tenho que cuidar."

De acordo com o HoustonPress.com, "sim, ele parecia um pouco 'tocado', mas isso não alterou sua performance em nada." A resenha do show ressalta ainda que, ao introduzir o clássico "Plush", Weiland lembrou a todos que, quando surgiu, o STONE TEMPLE PILOTS foi classificado como parte da cena grunge quando, na verdade, eles eram uma banda de rock puro e simples.

Confira abaixo o set list do show, um vídeo do discurso inicial de Weiland e confira a resenha completa do show, em inglês, no HoustonPress.com.

01. Crackerman
02. Wicked Garden
03. Heaven & Hotrods
04. Between the Lines
05. Hickory Dichotomy
06. Big Empty
07. Silvergun Superman
08. Plush
09. Interstate Love Song
10. Huckleberry Crumble
11. Down
12. Sex Type Thing
Bis:
13. Trippin' On a Hole In a Paper Heart

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br