www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Lars Ulrich: "Eu adoraria tentar fazer a turnê Big Four!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de set. de 2010

Entrevista\\ Lars Ulrich: "Eu adoraria tentar fazer a turnê Big Four!"


Dave Higgins, da clássica estação de rock australiana Triple M, entrevistou o baterista do METALLICA Lars Ulrich na noite de quarta feira, 15 de setembro, em Melbourne, pouco antes da banda subir ao palco na Rod Laver Arena para seu primeiro de cinco grandes shows e uma vasta turnê australiana. Você pode ver a conversa no Triple M.

Ulrich recentemente disse à revista England's Classic Rock que mais shows do "Big Four", estrelando o Metallica juntamente com SLAYER, ANTHRAX e MEGADETH podem ocorrer em 2011 ou 2012. Ulrich disse, “A energia nessa coisa é tão grande, que seríamos burros se ignorássemos. Você sabe que no seu iPhone você pode mover os mapas de clima pra cima e pra baixo? Bem, o "Big Four" está se movendo rapidamente para o topo em termos de ocorrências potenciais para os próximos anos.”

O pacote "Big Four" tocou em festivais pela Europa durante o início do verão, com as quatro bandas veteranas de metal dividindo o palco juntas pela primeira vez. Apesar de não haverem datas nos EUA, um dos shows na Bulgária foi transmitido via satélite para cinemas americanos.

A possível recorrência da turnê do "Big Four" pode colocar em espera planos do Metallica de por no palco massivos shows ao vivo no ano que vem sendo que o co-produtor Peter Mensch disse no mês de Março passado que rivalizaria com a turnê do PINK FLOYD "The Wall" e seriam apenas 10 datas.

Ulrich admitiu que tal projeto estava na cabeça da banda, dizendo, “Temos tido algumas idéias sobre fazer algo assim – como devo dizer – é bem teatral... Poderíamos incorporar um monte de idéias diferentes, ao invés de uma coisa em particular. Seria uma multiplicidade de elementos teatrais, talvez como uma idéia de uma turnê única, ou algo do gênero.”

Apesar de Ulrich dizer que ele espera parar por “pelo menos seis meses” assim que a banda completar sua turnê atual no outono, ele acrescentou, “Eu adoraria tentar fazer (a turnê 'Big Four') em 2011 ou 2012, obviamente na Inglaterra e nos Estados Unidos. É só uma questão de logística.”




Comentários: Bem que poderiam trazer a turnê 'Big Four' para fazer parte das atrações do dia metal do Rock in Rio 4.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br