www.diariodorock.com.br: SWU Music & Arts Festival \\ Conheça a fazenda onde ocorrerá o festival
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de set. de 2010

SWU Music & Arts Festival \\ Conheça a fazenda onde ocorrerá o festival


Com menos de um mês para o Festival de Música SWU, a montagem dos palcos e tendas do festival já começou na Fazenda Maeda, em Itu. O diretor de produção do evento, Milkon Chriesler, fez um passeio pela área com o G1 e mostrou onde as mais de 70 bandas vão se apresentar entre 9 e 11 de outubro.

Entre as principais atrações estarão nomes como Pixies, Rage Against The Machine, Queens of The Stone Age, Linkin Park, Dave Mathews Band e Kings of Leon. Além dos dois palcos principais (“Ar” e “Água”), que ocuparão quase 120 metros quadrados de uma ponta a outra, haverá duas tendas, uma de música eletrônica e outra com novas bandas de destaque.

Mas o festival não focará apenas nas atrações musicais. Uma grande parte do terreno estará dedicada a um fórum, onde ocorrerão palestras e debates sobre sustentabilidade. Ao lado, um centro de reciclagem vai cuidar de todo o lixo do SWU, além de ensinar aos participantes técnicas caseiras de compostagem.

A organização do SWU espera um público de 150 mil pessoas nos três dias. Cerca de oito mil devem acampar no camping normal. No “premium”, mais caro, são esperadas 3 mil pessoas.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br