www.diariodorock.com.br: RUSH no Brasil \\ "Nunca tocamos tão bem quanto nessa turnê!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de set. de 2010

RUSH no Brasil \\ "Nunca tocamos tão bem quanto nessa turnê!"


O baixista e vocalista do Rush, Geddy Lee, concedeu entrevista ao enviado especial da Folha de S. Paulo, Rodrigo Russo, momentos antes do show em Washington (EUA) no último sábado (18). O músico canadense, que vem com sua banda ao Brasil em outubro para dois shows - São Paulo (8) e Rio de Janeiro (10) - falou sobre o lançamento do novo álbum, o atual momento com seus companheiros, Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), e até sobre o fato de não serem adeptos às redes sociais na internet. Confira abaixo os principais trechos da conversa.

Novo álbum de estúdio, que deve sair em 2011

"Estávamos muito impacientes para esperar o lançamento de um álbum, então decidimos escrever e gravar rapidamente algumas canções para em seguida sair em turnê (...) é difícil pensar em criar apenas algumas canções de cada vez, mas estamos começando a perder a fé no conceito de um álbum (...) de todo modo, temos um disco para fazer e vamos fazê-lo"

Atual momento da banda

"Não acho que já tenhamos tocado tão bem quanto nesta turnê. Estamos funcionando realmente muito bem"

Redes sociais na internet

"Nem eu nem meus companheiros estamos nas redes sociais. Há muita coisa sendo dita publicamente hoje em dia. Não é necessariamente interessante ouvir tudo o que uma pessoa pensa 24 horas por dia"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br