www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ King Kobra: música inédita em homenagem a Ronnie James Dio
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de set. de 2010

Rocknews\\ King Kobra: música inédita em homenagem a Ronnie James Dio


O recém-reunido King Kobra, que conta com Carmine Appice, David Michael-Philips (Henzerling, Big Cock), Mick Sweda (Bulletboys), Johnny Rod (WASP) e o vocalista Paul Shortino (substituindo Marcie/Mark Free livre do line-up original), estão trabalhando em um novo álbum para ser lançado pela Frontiers Records em 2011. Uma nova música intitulada "Monster's & Hero's", composta em homenagem a Ronnie James Dio, pode ser ouvida na página do Facebook da banda:
http://www.facebook.com/pages/Official-King-Kobra/270854497159

No início deste ano, o veterano baterista Carmine Appice declarou: "Desde o desmembramento do King Kobra no final da década de 1980, tenho viajado o mundo com bandas diferentes, fazendo experiências, tocando com o Vanilla Fudge, entre vários outros projetos. Por onde quer que eu passasse as pessoas me davam discos do King Kobra para autografar, e eu pensei que 2010 seria o momento ideal para trazer a banda de volta ao cenário do rock n' roll. Então estamos com a formação original, exceto pelo vocalista Mark Free ou Marcie. Em vez disso, um dos meus vocalistas favoritos, Paul Shortino (Duke Fame) assumiu os vocais... então prepare-se para agitar com o King Kobra!"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br