www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Sharon Osbourne: "Vince Neil é um assassino, não eu!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de set. de 2010

TRETAS \\ Sharon Osbourne: "Vince Neil é um assassino, não eu!"


A mulher e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, disse a Maxine Shen do New York Post que está "absolutamente desapontada" depois que soube que o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, a chamou de "a mulher mais má e terrível que eu já conheci" em seu novo livro - especialmente porque o MÖTLEY CRÜE completou uma agenda de shows com o Ozzy no mês passado como parte da Ozzfest desse ano.

"Estou muito triste com isso", Osbourne disse. "Meu marido ligou para ele e disse, 'Qual é o problema?' e Neil tirou o corpo fora. "É um caso de 'Eu preciso de nomes nesse livro. Eu preciso chocar.'" ela acrescentou. "É triste quando as pessoas fazem isso. Elas querem te vender".

"Eu acho que ele tem inveja do Ozzy, mas ele não tem coragem de implicar com ele porque os fãs vão sair atrás dele, então ele implica comigo."

A briga de Vince com Sharon vem desde 1984, quando o CRÜE era banda auxiliar da turnê 'Bark at the Moon' de Ozzy, e Sharon supostamente impôs um grande número de restrições - o que Neil acredita - acabou com o barato de todo mundo.

"Nós não podíamos fazer isso e não podíamos fazer aquilo," Neil escreveu em seu livro. "Havia uma lista de regras a seguir."

Sobre a afirmação de Neil de que Sharon "te mataria se isso lhe trouxesse vantagem", Sharon disse: "Ele é um assassino, não eu!". Sharon se refere ao acidente de carro de Vince em 1984, que resultou na morte do baterista finlandês Nicholas "Razzle" Dingley, da banda HANOI ROCKS. Em 96 uma sentença de prisão para 30 dias foi emitida para Neil, junto com cinco anos de condicional, 200 horas de trabalho comunitário e $2,6 milhões em restituição às vítimas do acidente. "Ele matou alguém em um carro. Ele aleijou outras duas pessoas e ainda hoje dirige bêbado. É por isso que eu costumava manter meu marido longe dele. E se isso me faz uma má pessoa, então eu sou uma má pessoa" completou Sharon.

Sharon disse ao New York Post que, com exceção do encontro com Neil nos camarins da Ozzfest mês passado ela não tinha visto ou conversado com o cantor desde 1984.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br