www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Weezer convida ator de "Lost" que deu nome ao novo disco para participar de show
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de set. de 2010

Rocknews\\ Weezer convida ator de "Lost" que deu nome ao novo disco para participar de show


Depois de colocar o ator Jorge Garcia na capa de seu novo disco, o Weezer convidou o intérprete do personagem Hurley, na série "Lost", para participar de um show. O homenageado subiu ao palco junto com a banda para cantar "Perfect Situation" durante uma apresentação na última terça-feira (21), em Los Angeles.
Weezer feat. "Hurley" - "Perfect Situation"

O Weezer lançou em setembro o disco intitulado "Hurley", o primeiro da banda para o selo indie punk Epitaph Records, de Los Angeles, depois de passar 16 anos com a Geffen Records, do Universal Music Group, e com o qual criou sucessos como "Buddy Holly", "Beverly Hills" e "We Are all on Drugs".

A capa do disco estampa o rosto do ator. "O importante era que queríamos aquela foto do rosto de Jorge Garcia na capa, sem palavras. Então, como imaginamos que todo o mundo chamaria o álbum de Hurley, foi esse o título que demos", disse o vocalista Rivers Cuomo em uma entrevista à agência de notícias Reuters.

A faixa que abre o álbum, e também seu primeiro single, é "Memories", em que a banda canta a saudade dos bons velhos tempos "vendo todos aqueles holandeses malucos vomitando e depois transando", disse Cuomo na mesma entrevista. "Escrevi 'Memories' numa época em que a banda estava de recesso e eu estava realmente com saudades de estar na estrada com todo o mundo. Talvez por isso ela tenha uma energia boa para abrir o álbum".

Paralelo ao lançamento de "Hurley", o Weezer vai também reeditar o seu elogiado "Pinkerton", de 1996. Durante a turnê do novo álbum, os norte-americanos vão fazer uma pausa em cada cidade para tocar na íntegra o disco "Blue Album" (1994) em uma noite e "Pinkerton" em outra noite.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br