www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Pink Floyd: Nick Mason recusa reunião por causa de socialite
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de nov. de 2010

Rocknews\\ Pink Floyd: Nick Mason recusa reunião por causa de socialite


Para quem esperava ver todos os integrantes remanescentes do Pink Floyd juntos novamente, a notícia não é das melhores. Não haverá mais a apresentação especial com Roger Waters, Dave Gilmour e Nick Mason pelo 40º aniversário do grupo. O motivo, conforme disse o baterista ao periódico The Independent, foram as circunstâncias.

O trio iria relembrar suas canções em um evento beneficente organizado na casa da socialite britânica Jemima Khan, o que desagradou Mason. "Esse evento em particular não seria correto para uma reunião do Pink Floyd", explicou. "Eu disse que toparia, mas esse seria um evento de caridade para engravatados, o que me pareceu errado transformar algo pequeno em uma grande coisa só porque Jemima Khan estava por trás [do evento]".

Dessa forma, a espera por uma nova reunião do grupo britânico irá continuar. Eles apresentaram-se pela última vez no festival Live 8, de 2005 – por sinal, também foi a derradeira participação do tecladista Richard Wright, que morreu em 2008. O mais próximo de uma reunião aconteceu em julho passado, quando Roger Waters e Dave Gilmour dividiram o palco em um evento beneficente.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br