www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Metallica: se pronunciando sobre o incidente em Sydney
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de nov. de 2010

Declarações\\ Metallica: se pronunciando sobre o incidente em Sydney


O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, acidentalmente chutou uma bola de praia em uma menina fora do palco em um show da banda em Sydney, na Austrália, no 11 de novembro. Isso todo mundo sabe!

O incidente aconteceu enquanto a banda estava tocando a música "Seek And Destroy".

O Metallica divulgou a seguinte declaração sobre o incidente: "No mundo louco do rock, às vezes coisas acontecem ainda mais estranhas do que realmente são. A gente só queria abordar algo que aconteceu na turnê sobre uma bola de praia grande, o pé de um membro da banda e uma menina”.

"Alguns de vocês já devem ter visto no YouTube (ou leram em algum artigo) que Kirk acertou uma criança chutando uma bola de praia. Essa mocinha é filha da gerente de estágio e coordenadora de roupas, que têm a sorte de viajar como uma família nesta turnê. Ela estava se divertindo vendo a queda de bolas de praia das vigas, Kirk estava gostando chutando as bolas de praia fora do palco e de volta para a multidão como tem feito todas as noites na turnê. A pobre criança passou no lugar errado na hora errada. Ela não se feriu, não vai 'voar alguns metros para a platéia', e Kirk e ela permanecerão bons amigos".

"É muito legal que todos mostraram preocupação e apoio, porém, assim a gente só queria falar sobre o assunto. Tudo de bom e obrigado por perguntar".




Música: The Kids Are All Right!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br