www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Lars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de nov. de 2010

Declarações\\ Lars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"


O site Australiano Faster Louder adentrou os bastidores de um show do Metallica essa semana para conhecer melhor o baterista da banda, Lars Ulrich. Ao longo de 15 minutos muito engraçados, ele conversou sobre tudo, desde o documentário da banda, “Some Kind of Monster”, até por que ele é desavergonhadamente o maior fã de U2 do mundo.

“Eu sou, tipo, o maior fã de U2 – eu quase que me defino como uma groupie, na verdade,” Lars pode ser ouvido dizer durante a entrevista. “Tocar com o U2... eu tocaria no estacionamento. Eles são uma das únicas bandas que ainda são funcionais depois de 30 anos, assim como nós, e eu sinto muita afinidade com o que eles fazem e eu realmente admiro e aprecio… eles são realmente inspiradores pra mim. Eu amo a música deles, eu amo a maneira que eles se reinventam, e eu amo o modo deles pensarem grande e pequeno. E meio que funciona em todos os níveis".

A atual turnê do Metallica pela Austrália e Nova Zelândia irá completar o ciclo de dois anos de excursão para promover o disco de 2008 da banda, “Death Magnetic”, apesar da banda excursionar um pouco mais em 2011 e estar confirmada como atração principal do Rock In Rio em setembro próximo.

O Metallica irá lançar um EP de nove faixas gravadas ao vivo em Nashville, chamado de “Live at Grimey’s” no dia 26 de Novembro próximo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br