www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Scott Weiland conta que foi abusado sexualmente aos 12 anos
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de mai. de 2011

Declarações\\ Scott Weiland conta que foi abusado sexualmente aos 12 anos


O líder do Stone Temple Pilots e ex-Velvet Revolver, Scott Weiland, revelou que foi abusado sexualmente quando tinha 12 anos. Em sua autobiografia "Not Dead & Not For Sale", que foi lançada na segunda-feira (16), o cantor de 43 anos conta que a violentação "é uma lembrança que eu reprimia até poucos anos atrás, quando, na reabilitação, veio à tona. É o que a terapia faz para você".

Trechos do livro foram publicados no site da revista norte-americana "Spin". Weiland escreveu que o homem que abusou dele, quando morava em Ohio, era "um cara grande, musculoso, do colegial, que andava de ônibus comigo todos os dias para a escola, e me convidou para ir à sua casa. O cara me estuprou. Foi rápido, nada agradável. Eu estava com muito medo de contar a alguém. 'Conte para alguém', ele me disse, 'e você nunca mais terá outro amigo nesta escola. Vou arruinar sua reputação'".

No livro, Weiland também fala sobre uso de drogas e sua experiência com heroína durante uma turnê do Stone Temple Pilots, sua saída do Velvet Revolver e seu relacionamento com Courtney Love. "Nunca fomos amantes, mas éramos muitos próximos desde que nos conhecemos", ele conta sobre a ex-mulher do líder do Nirvana, Kurt Cobain.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br