www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Rex Brown: "eu e Phil Anselmo estamos em crise conjugal"
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de mai. de 2011

Declarações\\ Rex Brown: "eu e Phil Anselmo estamos em crise conjugal"


O baixista Rex Brown (PANTERA, DOWN, KILL DEVIL HILL) foi recentemente entrevistado no programa televisivo “Focus In The Mix With Denise Ames”. Quando perguntado se ele ainda conversa com seu antigo colega no PANTERA e atual colega no DOWN, Phillip Anselmo, Brown respondeu, “Estamos tendo uma pequena crise conjugal, então… eu vou deixar assim. Eu estou na casinha do cachorro.”

Brown não pode juntar-se ao DOWN para os shows mais recentes da banda e foi substituído pelo baixista do CROWBAR Patrick Bruders. Falando com o jornal estadunidense The Delaware County Daily Times, o guitarrista do DOWN Pepper Keenen disse sobre Brown, “Rex não vai estar conosco na estrada pelos próximos shows. Ele tem coisas com as quais precisa lidar. Nós demos um ultimato a ele e ele está tentando resolver as coisas. Teremos Pat do CROWBAR tocando baixo, e ele bota pra fuder da mesma maneira. Ele toca com seus dedos – o que é realmente legal; ele tem aquele lance Geezer Butler rolando”.

Quando perguntado se Rex ainda era considerado membro do DOWN, Pepper respondeu, “Eu realmente não sei o que dizer sobre isso; ele não está fora da banda, mas ele não está tocando conosco ao vivo”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br