www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Novo álbum do Muse deverá ser mais suave?
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de mai. de 2011

MEDA \\ Novo álbum do Muse deverá ser mais suave?


O líder do Muse, Matt Bellamy, revelou que tem visto um lado mais calmo em suas composições desde que sua noiva e estrela do Hollywood Kate Hudson ficou grávida. Na intenção de apresentar a música ao bebê, o artista britânico guardou sua guitarra e foi procurar instrumentos mais calmos.

“Eu já estou tirando algo do vibrafone e o Wurlitzer - esse jeito legal de fazer som agudo e cintilante, bem calmo, que faz o bebê chutar - e tenho a sensação de que vou incorporar estes sons no próximo álbum”, contou ele ao jornal britânico The Mirror.

Os colegas de banda, o baterista Dominic Howard e o baixista Chris Wolstenholme, já têm filhos e conseguem ver até onde pode ir essa empolgação de Bellamy. Dominic disse: “Matt me mostrou alguns acordes recentemente. Talvez seja um rock mais suave, daí depende de mim e de Chris para fazê-lo pesado novamente. Canção de ninar em rock pesado! Mas tenho certeza que a ideia irá mudar de alguma forma”.

Enquanto o grupo não entra em estúdio até o fim deste ano, Wolsenholme diz que a irão estar prontos para isto quando for a hora.




Comentários: Mais suave? É uma pena que o MUSE já esteja se deixando levar pelo sórdido e maquiavélico sistema de bundalização da música pregado pelo mainstream.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br