www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Bret Michaels: "O Poison e o Mötley não têm que se amar"
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de mai. de 2011

TRETAS\\ Bret Michaels: "O Poison e o Mötley não têm que se amar"


Bret Michaels, do POISON, rebateu às grosserias do baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, com quem repartirá os palcos dos EUA numa turnê conjunta com o NEW YORK DOLLS durante o verão norte-americano. Nikki, tal qual como postado nesse próprio site, havia dito que acha o Poison ‘uma bosta como banda‘.

Em uma recente entrevista com o jornal estadunidense The Arizona Republic, Bret afirmou que Nikki Sixx tinha desculpado-se com ele por ter feito comentários negativos sobre o Poison. Alguns dias depois, Sixx postou, em sua página pessoal do Twitter, uma versão diferente da história.

Escreveu Sixx: “Só pra esclarecer, Bret Michaels recentemente disse que eu pedi desculpas a ele por comentários derrogatórios que o Mötley fez sobre o Poison no passado e não é isso que eu disse. O que eu de fato disse é que eu nunca tinha tido nada contra vocês como pessoas, mas que o Mötley meio que achava vocês uma bosta como banda, mas vamos dar aos fãs o que eles querem que sair e nos divertir”

Durante uma entrevista exclusiva com Michaels ontem, o site Noisecreep perguntou ao roqueiro se ele se sentia confortável para comentar o recente ataque de Nikki.

“Não, eu adoro isso e espero que você possa me ajudar a enterrar isso”, disse Michaels, “Eu vou ver muito incisivo e honesto. Quando minha carreira começou, Nikki e eu nos encontramos e eu lembro de dizer a ele que havia algumas canções do Crüe que eu curtia muito – eu abordava as coisas de maneira positiva. Você pode ver fotos antigas de mim e Nikki com nossas Harleys. Costumávamos andar de moto juntos porque morávamos na mesma rua. Na época, ambas nossas carreiras tinham acabado de começar e nossos discos tinham emplacado. Saíamos e farreávamos juntos. Eu até tocava com o Crüe no palco. Tudo era lindo.

Daí, em dado momento – eu acho que no meio dos anos 90 – o POISON e o BON JOVI estavam tocando em lugares grandes. Nosso disco ‘Native Tongue‘ «1993» tinha vendido um milhão de cópias e o do BON JOVI, ‘Keep the Faith‘ «1992», estava já com 1,5 milhões vendidos ou algo do tipo e por ali, o Mötley Crüe trocou de vocalista e tudo mais.”

Michaels está se referindo a JOHN CORABI, o ex-vocalista do THE SCREAM que substituiu VINCE NEIL no MÖTLEY CRÜE no disco de 1994 da banda. O trabalho produzido por BOB ROCK eventualmente chegou a disco de ouro mas foi geralmente visto como uma decepção comercial comparado aos lançamentos anteriores do grupo.

“Foi por aí que Nikki decidiu que sua banda era de outra marca”, Michaels continuou. “O que me confunde sobre aquele período é quando Nikki disse que Vince e eu éramos meio ridículos. Agora essas são as palavras dele, ‘Você e Vince são do mesmo tipo – vocês não escolhem seus fãs, vocês só vão lá e tocam música.’ Bem, eu achava que a música era sobre isso. Eu não sabia que eu tinha que decidir que fã pode ou não pode gostar da minha música.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br