www.diariodorock.com.br: TESTAMENT no Brasil \\ Anúncio oficial de show em São Paulo
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de mai. de 2011

TESTAMENT no Brasil \\ Anúncio oficial de show em São Paulo


Com grande orgulho e satisfação, a Liberation Music Company anuncia oficialmente hoje a confirmação do esperado retorno ao nosso continente de uma das mais influentes e reverenciadas bandas da história do metal: TESTAMENT LATIN AMERICAN TOUR 2011!

Através de um trabalho em conjunto entre a Liberation e a produtora argentina Volumen 4, no próximo mês de agosto, o Testament cruzará a América Latina de ponta a ponta, com apresentações confirmadas em todas as grandes capitais e centros do metal latino-americano, além de participações em tradicionais eventos sul-americanos tais como o Quitofest (Equador) e o GilmanFest (Venezuela).

O retorno do Testament ao Brasil consistirá de uma apresentação exclusiva, com capacidade limitada, em São Paulo, no Carioca Club, no dia 20 de agosto (sábado). Todas as informações referentes à matinê histórica, com essa verdadeira lenda do Thrash Metal mundial em São Paulo, serão anunciadas em nosso site nas próximas horas. O início da venda antecipada de ingressos acontece nesta sexta-feira, 03 de junho.

Datas da turnê:

TESTAMENT LATIN AMERICAN TOUR 2011

10/08 Mexico City, Mexico
12/08 Bogotá, Colômbia
13/08 Quito, Equador (QUITOFEST 2011)
14/08 Caracas, Venezuela
16/08 Santiago, Chile
17/08 Buenos Aires, Argentina
20/08 São Paulo, Brasil

www.liberationmc.com

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br