www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Poison: turnê começa com palco afetado e sem músicas novas
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de mai. de 2011

Rocknews\\ Poison: turnê começa com palco afetado e sem músicas novas


O grupo de hard rock estadunidense POISON começou sua turnê comemorativa de 25 anos no último dia 25 de maio, tocando na cidade de Tupelo, no Missouri [EUA] ao lado do SPUNKMONKEES e do WARRANT. Tal como se esperava, não há muitas mudanças do set list que a banda vem apresentando desde o fim dos anos 90. Das treze canções que compõem o show, nenhuma é proveniente do catálogo da banda depois de 1990 [ocasião do lançamento de Flesh & Blood], a não ser talvez pelo cover do GRAND FUNK RAILROAD, ‘We’re an American Band’ [lançada como single na compilação The Best of Poison: 20 Years of Rock em 2006].

O palco, repleto de números ‘25’ espalhados em cima do rack de amplificadores da banda, tem ainda um adorno de gosto duvidoso: um gigantesco cartaz com o vocalista BRET MICHAELS em primeiro plano e sem camisa, dando uma idéia exata da importância que a LIVE NATION [promotora que detêm os direitos dos shows da banda nos EUA] acha que o restante do grupo [CC DeVille, Bobby Dall e Rikki Rockett] têm pro público em geral.

O set list do dia 25 de Maio:

1. Look What the Cat Dragged In
2. I Want Action
3. Ride The Wind
4. We’re An American Band
5. Something to Believe In
6. Your Mama Don’t Dance
7. CC solo
8. Fallen Angel
9. Unskinny Bop
10. Rikki solo
11. Every Rose Has Its Thorn
12. Talk Dirty to Me
13. Nothin’ But a Good Time

O Poison embarca em uma turnê conjunta pelos EUA com o NEW YORK DOLLS e o MÖTLEY CRÜE a partir de 7 de Junho em Dallas, Texas.




Efusivos Abraços: Todos os agradecimentos do mundo, quiçá do universo ao genial Nacho Belgrande, que de forma magnífica redigiu esta belíssima resenha.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br