www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ "Tocar com o Metallica foi purificador"
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de dez. de 2011

Momento Dave Mustaine \\ "Tocar com o Metallica foi purificador"


O guitarrista que já tocou no METALLICA, e agora é o atual frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, se juntou ao seus antigos colegas de banda no palco na noite de sábado passado (10 de dezembro) para a quarta e última apresentação privada no Fillmore, em San Francisco, como parte da celebração do 30º aniversário do Metallica, realizada apenas para membros do fã clube da banda.

Quando perguntado, pelo Music Radar, se ele se sentiu bem em ter reparado seu passado com o Metallica, Mustaine disse: "Sempre terá algum filho da puta burro me dizendo: 'Então, vocês se dão bem mesmo?'(risos). Simplesmente esse tipo de pergunta. O mundo está cheio de idiotas, e parece que eu já me deparei com um monte deles".

"Foi purificador ir até lá na semana passada, eu estava muito inseguro sobre o que ia acontecer, mas não estava nervoso. Eu só não sabia o que esperar. Aqueles caras são muito diferentes do Megadeth. Nós gostamos de conhecer quais as músicas que iremos tocar. Mas eles tocam bem mais a vontade, isso é bem legal".

"Eu estava pensando comigo mesmo: Eu ensaio as demos das músicas do Metallica, que serão apresentadas no show, ou apenas as músicas do 'Kill 'Em All'? Bem, eu descobri que apenas 'Kill 'Em All' era o necessário. OK, mas eu ensaio só os meus solos, ou os de Kirk também? Qual solos devo tocar? Então, quando eu cheguei lá, Kirk me disse: Por que você não toca todos os solos? E eu fiquei tipo, 'Oooh!' (risos). Eu tinha que rapidamente tirar um truque da manga. No final, entrei no palco, e rolou. Eu só estava tentando complicar as coisas comigo mesmo".

"Foi divertido, foram bons momentos, todo mundo riu muito, no meio de abraços e cumprimentos. Lars (Ulrich, baterista do Metallica) me beijou várias vezes...(risos)".

"É legal que as pessoas possam ver o que tudo isso significa".

"A mídia tem feito tanta besteira por tanto tempo".

"Nós todos ainda nos preocupamos uns com os outros".

"Todo círculo se completa. E após 30 anos, aqui estamos nós. É realmente estranho, toda essa mitologia em torno disso".

Mustaine, que foi um dos membros originais do Metallica, foi demitido da banda pelo baterista Lars Ulrich em 1983. Ele foi substituído por Kirk Hammett, então Dave Mustaine formou o Megadeth e alcançou o sucesso no mundo inteiro por conta própria.




Sing Along: "Amigos para sempre, meus amigos sempre são.
Nossos amigos para sempre amigos são.
Vários amigos para sempre amigos são.
Amigos para sempre!"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br