www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ Motley Crue: Vince Neil pensa seriamente em deixar a banda
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de dez de 2011

RUMOURS\\ Motley Crue: Vince Neil pensa seriamente em deixar a banda


O vocalista do Mötley Crüe Vince Neil disse a Robin Leach do Las Vegas Sun que está considerando seriamente uma separação da banda após sua série de shows no Joint no Hard Rock Hotel de 3 a 12 de fevereiro de 2012. "Não está definido, mas eu estou pensando seriamente nisso", diz ele.

Ele acrescenta "Isso é sobre eu estar pensando na outra metade da minha vida, pensando sobre o meu futuro, e esse futuro pode não incluir o Mötley Crüe depois de Vegas. Há tantas oportunidades diante de mim que eu estou realmente excitado. Eu só não quero olhar para trás mais tarde na vida e lamentar por não tê-las perseguido."

"Eu só não estou certo de que eu posso dar a essas oportunidades o tempo e o esforço que eu vou precisar e continuar com a banda. Tem sido uma grande corrida e eu tenho aproveitado cada segundo, mas estar relaxando aqui nesse lugar lindo tem me dado a chance de refletir sobre qual direção eu quero que o resto da minha vida leve. Eu estou realmente pensando muito nisso."

Neil já saiu do Crüe anteriormente, em 1992 e foi substituído por John Corabi. No entanto, em 1997, os membros originais da banda se reuniram novamente.




Comentários: Vince, seu motherfucker! Em junho você ainda tem compromisso no Sweden, esqueceu?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br