www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Motley Crue: veja o bolo de aniversário de Nikki Sixx
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de dez. de 2011

Rocknews\\ Motley Crue: veja o bolo de aniversário de Nikki Sixx


O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, completou 53 anos neste domingo, dia 11 de dezembro.

Uma foto do bolo entregue por seus colegas de banda, enquanto eles estavam indo para o Reino Unido para um show com o DEF LEPPARD e o STEEL PANTHER pode ser vista acima.

Nativo da Califórnia, Nikki abusou das drogas durante grande parte do começo da banda e já foi até declarado morto por dois minutos, após uma overdose de heroína. Permanecendo sóbrio, finalmente, Sixx continuou gravando e fazendo turnês, escreveu dois livros, trabalhou com fotografia e se tornou presidente de uma gravadora. Ele disse ao The Pulse of Radio que às vezes ele ainda não consegue acreditar em seu estilo de vida atual. "É insano", disse ele. "É uma loucura. E você sabe porque? Se você conseguir se manter, você pode conseguir muita coisa neste mundo, mais do que possa pensar em ser capaz de alcançar, por exemplo: 'Deixe-me escrever dez canções, gravar um álbum e ir em turnê'. É isso. Isso é tudo que eu fiz. Soa até, ridículo. Porque tudo que eu tinha que fazer era gravar um álbum e fazer uma turnê com o Mötley Crë, mas eu só pensava em cortar meus pulsos, eu ficaria tão entediado hoje".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br