www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ Trivium: possível turnê com In Flames na América do Sul
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de dez. de 2011

RUMOURS\\ Trivium: possível turnê com In Flames na América do Sul


Em entrevista ao programa "Full Metal Jackie Show", o frontman do Trivium Matt Heafy falou sobre como está sendo a turnê com o In Flames, além de comentar sobre o mais recente trabalho da banda o disco "In Waves"; confira alguns trechos a seguir.

Vocês estão realizando uma turnê com o In Flames pelo exterior, e eu estou feliz por essa turnê estar chegando ao Estados Unidos, então, essa parceria vem de longa data?

Oh sim, saímos em turnê juntos em 2005 no Ozzfest, e no Sounds of the Underground em 2006 ou 2007, já fizemos vários shows nessa turnê de 9.000 pessoas em Gotemburgo, 7.500 a 8.000 pessoas em Estocolmo além de shows de 3.000 a 7.000 pessoas por noite na Alemanha, agora estamos fazendo uma turnê pela Inglaterra como Headliners e o In Flames como banda de abertura, agora vamos para a América do Norte e em seguida para a Austrália, e estamos conversando sobre um possível turnê pela América do Sul.

Para que lugares vocês ainda não foram?

Um monte de lugares - América do Sul, América Central, África, Oriente Médio, não fomos para Portugal, Grécia ou Turquia. O Reino Unido é o nosso carro chefe de shows, foi o país que digamos nos pegou primeiro, temos discos de prata e de ouro aqui, os nossos shows sempre esgotam aqui, os fãs nos tratam muito bem cada vez que voltamos para cá.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br