www.diariodorock.com.br: Metal Open Air \\ Exodus confirma presença no festival
"Satan laughs as you eternally rot!"

9 de dez. de 2011

Metal Open Air \\ Exodus confirma presença no festival


A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciam mais um nome confirmado para o METAL OPEN AIR: agora é a vez do Exodus, um dos ícones do thrash metal dos anos 80.

Outras nove atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Obituary, além das nacionais Andre Matos, Torture Squad, Drowned, Attomica e Terra Prima. Esse é só o início do anúncio das atrações. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).

EXODUS - A banda foi formada em 1980 em São Francisco, Califórnia por Kirk Hammett, Tom Hunting, Paul Baloff, Gary Holt e Geoff Andrews. Seu primeiro álbum, chamado “Bonded by Blood” rapidamente tornou-se um clássico do thrash metal. Em 1989, lançaram o álbum “Fabulous Disaster”, com direito a clipes das músicas Toxic Waltz e Corruption e banda ganhou um status maior. Em fevereiro de 2002 Paul Baloff sofre um ataque cardíaco e morre. No ano passado, a banda lançou seu mais recente trabalho, “Exhibit B: The Human Condition” e está em turnê pela Europa.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br