www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ L.A. Guns: grupo acaba e Dilana diz que 'banda é uma piada'
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de dez. de 2011

SEFOTEU\\ L.A. Guns: grupo acaba e Dilana diz que 'banda é uma piada'


Tal como se previa, a porta giratória que é o L.A. GUNS expeliu mais um cliente insatisfeito em pouco tempo.

A concorrente do reality show ‘Rockstar Supernova’ DILANA foi anunciada como a nova voz do L.A. Guns no dia 29 de Setembro de 2011. Isso foi há 71 dias e agora parece que tudo foi pelo ralo tal como a imprensa já alarmava.

Há várias histórias, relatos, boatos e tudo mais sobre o fato – mas nada seria mais claro do que os comentários feitos pela própria Dilana em sua página oficial no Facebook, postados ontem:

“O resto da turnê do L.A. Guns foi cancelado. Desculpas aos fãs. Eu nunca pedi pra sair. Tracii saiu da banda dizendo OBRIGADO, FOI DIVERTIDO ENQUANTO DUROU. Essa banda é uma porra duma piada. Eu tenho um editor para lançar um livro. Começo na segunda. EU ODEIO que eu tenha que dar crédito a Tracii por isso, mas tudo bem…” Dilana

Ela ainda disse: “Eu tenho TODAS as anotações escritas e algumas gravadas sobre essa merda de turnê do LA Guns!! Um dia, vocês entenderão! Minha música NUNCA MORRERÁ. Vou entrar no estúdio em fevereiro de 2012 com o meu NOVO CD!!!” Dilana.

Tracii ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br