www.diariodorock.com.br: Troféu DIÁRIO DO ROCK 2011 \\ Biggest MEDA Moment of the Year: Ellen Jabour e Pe Lanza, do Restart, se beijam no SWU
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de dez de 2011

Troféu DIÁRIO DO ROCK 2011 \\ Biggest MEDA Moment of the Year: Ellen Jabour e Pe Lanza, do Restart, se beijam no SWU


Categoria: Biggest MEDA Moment of the Year
1º Lugar: Ellen Jabour e Pe Lanza, do Restart, se beijam no SWU

Pe Lanza, 19 anos, vocalista do Restart, e a apresentadora Ellen Jabour, 33, ficaram na última noite do SWU nesta segunda, 15. Aos beijos e abraços, o casal curtiu o show de Stone Temple Pilots e Alice in Chains na área VIP do festival realizado em Paulínia, interior de São Paulo.

Pe e Ellen chegaram juntos ao SWU acompanhados por uma turma de amigos por volta das 20h. Na entrada, o músico foi parado na catraca e teve que mostrar seu RG para provar a maioridade. Na hora, até comentou o contratempo: “Os caras acham que sou criança. Mas já estou acostumado, na balada é assim também.”

Após se identificar, Pe guardou o documento, trocou algumas palavras com Ellen, parou para ser fotografado e falar com o EGO – disse inclusive que estava solteiro e queria curtir – e entrou atrás de sua turma.

Durante os shows que se seguiram, Pe e Ellen não se desgrudaram. Conversaram muito, curtiram as atrações, tomaram muita cerveja e chuva e se beijaram e abraçaram muito.

2º Lugar: Mudança de sexo: Vocalista do Life of Agony abre o jogo

3º Lugar: Lulu - Metallica e Lou Reed

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br