www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Kiko Loureiro: guitarrista discorda de declarações de Edu
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de dez. de 2011

Declarações\\ Kiko Loureiro: guitarrista discorda de declarações de Edu


* Sobre o Rock In Rio;

“É fato que (o Rock In Rio) foi o festival mais importante no qual o Angra se apresentou, e não esperávamos de forma alguma que em um evento desse porte houvesse uma sequência de trapalhadas tão grande por parte da organização, como chegarmos ao evento e encontrar todos os cabos trocados na mesa de som. Fizemos o melhor que pudemos, e é nessas horas que devemos ser profissionais e ter a tranqüilidade. É importante manter a calma e tocar naturalmente, até mesmo sorrindo e fingindo que está tudo bem, para que a parte técnica também não saia prejudicada.”

* Edu Falaschi e seu futuro no Angra;

“Edu está com problemas nas cordas vocais, e decidimos dar um tempo até que ele se recupere. A decisão da permanência ou não na banda é unicamente dele; após sua recuperação iremos nos reunir novamente. Independente de qualquer situação o Angra continua, com ou sem ele. Se porventura o Edu decidir que cada um deve seguir o seu caminho, iremos procurar e continuar a banda com outro vocalista.”

* Sobre as recentes declarações de Edu Falaschi;

“O Edu achou importante expressar sua opinião da forma como ele fez. É bom ressaltar que se trata de uma opinião estritamente pessoal, não refletindo assim a minha opinião ou a de qualquer outro membro do Angra. A verdade é que ele falou muita merda, e não concordo com a forma com que isso foi dito e divulgado pela internet. Ele atribuiu a culpa da atual situação na cena a quem não deveria, e é complicado apontar culpados onde eles não estão. Ficou uma situação muito chata entre ele e os fãs.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br