www.diariodorock.com.br: CIRCLE PIT \\ Killswitch Engage: rumores sobre a volta do vocalista Jesse Leach
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de jan. de 2012

CIRCLE PIT \\ Killswitch Engage: rumores sobre a volta do vocalista Jesse Leach


Há rumores que o vocalista Jesse Leach, que deixou a banda americana Killswitch Engage em 2002, pode voltar a seu antigo posto, já que seu substituto, Howard Jones, saiu da banda no início deste mês.

Em entrevista à revista australiana Loud, Jesse falou o segunte: "Não vou comentar. Todo mundo quer saber...Prefiro que os caras da banda passem pelo o que eles têm que passar e tomem a decisão na hora certa. Eles são meus amigos e quero respeitar o momento pelo qual eles estão passando. E é mais legal e misterioso também. Você não tem que saber tudo. Esses dias todo mundo vive no facebook e no twitter falando de tudo que acontece".

E completou: "O que eu penso é que vou olhar a situação de fora e dar-lhes todo o apoio. Qualquer decisão que eles tomem será a correta e estou ansioso por isso."

Leach pasou a maior parte do ano passado em turnê com a banda Times Of Grace, um projeto seu em conjunto com os membros do Killswitch Engage, Adam Dutkiewicz (guitarra) e Joel Stroeltzel (guitarra). O álbum de estréia do Times Of Grace, "Hymn Of A Broken Man", saiu em janeiro de 2011 pela Roadrunner Records.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br