www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ The Darkness: Justin fala sobre reunião e próximo álbum
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de jan. de 2012

Rocknews\\ The Darkness: Justin fala sobre reunião e próximo álbum


Darryl Sterdan, do QMI Agency, entrevistou recentemente o vocalist Justin Hawkins do THE DARKNESS. Seguem alguns trechos da conversa.

Sobre a reunião:

Justin: "O que era mais infeccioso sobre isso é que a gente não tava nem aí. Não estávamos fazendo a coisa para tornar-mos grandes. Não estávamos fazendo por sermos ambiciosos. Estávamos fazendo porque genuinamente amamos a música... Voltamos à estaca zero, onde há apenas a música e o processo criativo... Temos que lutar por isso. É hora de colocar a mão na massa e sujá-las. É hora de ir e mudar a idéia que os outros têm do que fazemos, então vai ser um trabalho duro e eu estou consciente disso, e é o que me interessa nesse momento. Eu meio que estou abordando a coisa mais como um atleta do que como um artista."

Sobre o novo álbum:

Justin: "Estamos no estúdio até mesmo enquanto estamos conversando… Acho que temos nove das músicas que precisamos prontas ou finalizadas, todas soando bem e com brilho ... Está quase que acabado agora. Eu queria que fosse no meu aniversário, na verdade, que é dia 17 de março. Acho que seria o melhor presente de todos para mim."

Sobre suas metas:

Justin: "Uma coisa que eu sempre quis fazer é um musical mas, sabe, um musical do início ao fim, não como um musical com nossas músicas colocadas numa história. Eu comecei a trabalhar em um que se chamava 'The Collapse Of The Lowestoft Fishing Industry' ... O personagem principal perdeu sua garganta por causa de câncer e então tem de cantar todas as músicas pela laringe. Mas é tipo... Eu tenho umas três músicas para ele e o enredo mas está nesse estágio desde 1995. Eu não sei se vou conseguir terminar."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br