www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Metal Open Air: Volbeat cancela sua participação
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jan. de 2012

SEFOTEU\\ Metal Open Air: Volbeat cancela sua participação


A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia que, infelizmente, os dinamarqueses do Volbeat tiveram sua participação cancelada no METAL OPEN AIR. A organização e produção do festival sente pelos fãs brasileiros da banda que aguardavam sua primeira passagem pelo Brasil.

As demais atrações continuam confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, U.D.O., Dio Disciples, Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Fear Factory e Anvil e além das nacionais Krisiun, Matanza, Andre Matos, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há outras bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).




Comentários: Assim como o OTEP, o VOLBEAT estava completamente perdido no lineup do festival M.O.A. . O festival está repleto de bandas do mais puro e verdadeiro metal e com isto, acaba não existindo espaço para as bandas que fujam um pouco do estilo.
As vezes é realmente melhor pular fora antes de passar por um linchamento em praça pública.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br