www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Krisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de jan. de 2012

Declarações\\ Krisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"


O site mineiro Metal Clube conduziu uma entrevista com Max Kolesne, baterista da banda Krisiun. Entre vários assuntos foi abordada a polêmica declaração do vocalista Edu Falaschi feita alguns meses atras. Edu criticou o público brasileiro e falou negativamente sobre o atual momento do cenário nacional.

Confira opinião de Max Kolesne sobre a declaração polêmica do vocalista Edu Falaschi.

Metal Clube - O público brasileiro foi duramente criticado pelo vocalista Edu Falaschi (Angra/Almah). Edu criticou a postura de nosso público por não apoiar as bandas nacionais e sua declaração ao portal Rock Express gerou polêmica nas últimas semanas. Por outro lado, em entrevista ao programa Heavy Nation (Uol), vocês disseram não ter nada a reclamar da cena nacional e mostraram-se otimistas quanto a realidade do nosso underground. O que você tem a comentar da declaração do vocalista Edu Falaschi e de toda essa polêmica envolvendo nossas bandas e público?

Max – O Edu é um cara que não tem muita experiência e não viveu o underground. Ele entrou em uma banda que já estava grande, então, não tem muito conhecimento como funcionam os altos e baixos do Metal. Ele viu que caiu de popularidade e atirou pedra no seu público. A última coisa que você pode fazer é atirar pedra no seu público, que compra seu disco e vai ao seu show. Isso não tem o menor cabimento.

Se você está tocando e seu público diminuindo você tem que pensar o que está de errado, talvez você precise fazer um disco melhor, trabalhar mais e suar mais a camiseta. Ele foi muito infeliz nesse comentário, mas cada um é cada um e fala o que quiser. Acho que ele é um cara que não veio de baixo, entrou direto em uma banda grande e estava tudo bonito. Não foi legal...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br