www.diariodorock.com.br: Metal Open Air \\ Mad Butcher virá com o Destruction
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de jan. de 2012

Metal Open Air \\ Mad Butcher virá com o Destruction


A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciam uma atração inusitada, mas que tem a cara de uma sexta-feira 13: o Mad Butcher em pessoa (sim, o açougueiro maluco do Destruction) pisará no palco do Metal Open Air para uma performance especial!

A organização do festival, em parceria com o Destruction, decidiu homenagear a churrascaria que ficará no Parque Independência com o nome Mad Butcher. O estabelecimento será totalmente ambientado conforme a arte da capa do disco, e se transformará em um verdadeiro “açougue do terror”. Será que os headbangers conseguirão comer lá dentro?

Para quem não conhece, o Mad Butcher é uma espécie de “mascote” do Destruction. Sua performance teatral suas goreslaves dão um show à parte. E será possível vê-lo de perto tanto na churrascaria como no palco ao lado dos alemães do Destruction.

Veja um vídeo de como é o Mad Butcher: http://www.youtube.com/watch?v=sEu-NuLJY44

Várias atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Fear Factory, Anvil e Volbeat além das nacionais Krisiun, Andre Matos, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br