www.diariodorock.com.br: Força Iron Man \\ Tony Iommi agradece as mensagens de apoio
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de jan. de 2012

Força Iron Man \\ Tony Iommi agradece as mensagens de apoio


Foi revelado na última segunda-feira, 09 de janeiro, que o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, foi diagnosticado com os estágios iniciais do linfoma. O linfoma é um câncer dos linfócitos, um tipo de célula que faz parte do sistema imunológico. De acordo com um comunicado divulgado por seu agente, a lenda do metal de 63 anos de idade, já está sendo fazendo os exames mais detalhados para estabelecer o melhor plano de tratamento e continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida.

Enquanto isso, o Black Sabbath vem trabalhando em seu novo álbum em Los Angeles, mas agora vai voltar para Londres devido à doença de Iommi.

Em uma nova declaração em seu site oficial, Iommi disse:

"Meus fãs, amigos e colegas, eu só quero dizer como estou agradecido por todas as suas mensagens de apoio, muito obrigado.

Bem, não é o que eu queria para o Natal, isso é certo, mas agora eu não posso esperar para os resultados do exame para entrar e ir continuando com o tratamento.

É muito bom que os caras estão vindo para que possamos continuar a trabalhar no álbum, já que as coisas estão indo muito bem no estúdio.

Bem, não tenho muito mais a dizer neste momento, por isso obrigado novamente.

Deus abençoe a todos vocês, Tony."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br