www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Megadeth: "somos todos parte do Metallica de alguma forma"
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de jun. de 2010

Declarações\\ Megadeth: "somos todos parte do Metallica de alguma forma"


O site do festival Sonisphere publicou uma entrevista com David Ellefson, baixista do Megadeth. Segue um trecho abaixo:

Scott Ian cantou com vocês em apresentação na Suíça. Como foi isso?

"Foi surpreedente. De repende escutei alguém berrando e pensei: 'Cara, CHRIS BRODERICK tá cantando bem alto hoje', me viro e SCOTT está cantando no meu microfone. Isso não foi planejado, a menos que DAVE tenha combinado com ele. Mas em 'Peace Sells', que é a nossa música do tipo 'vamos, cantem com a gente', para todos que assistiam ao show nos bastidores, parecia como 'venham, se juntem a nós'. E SCOTT foi um desses caras.

Como é o relacionamento com o Metallica hoje?

"Muito bom. Eu sempre me dei bem com eles. Eu nunca toquei no Metallica, então tudo bem. Sempre gostei deles como pessoas, detonavam como banda e seus álbuns eram os melhores. Simplesmente brutais tocando ao vivo.

Quanto à reunião das bandas, honestamente, é maravilhoso. Metallica alcançou um sucesso enorme, é muito legal da parte deles que tenham saído desse patamar de ícones célebres para se juntarem à cena do metal novamente, cena que criamos juntos na época. Eles foram capazes de se afastar desse cenário anos atrás, através de suas composições e de seus álbuns, o que sempre admirei porque a maioria das bandas não consegue.

O MEGADETH alcançou esse sucesso por um tempo, SLAYER nunca conseguiu, ANTHRAX criou algumas coisas novas. Agora, nós 4 temos um som bem diferente, mesmo tendo o mesmo gene do metal e fazermos parte da árvore genealógica do Metallica, digo, Dave tocou no Metallica, eu toco com Dave, Kerry King tocava com o MEGADETH. Somos todos parte do Metallica de alguma forma. É como se fosse uma reunião de família, saudável e muito divertida".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br