www.diariodorock.com.br: DIO Eterno \\ Dio: "Ronnie conhecia Joey DeMaio, eles não eram amigos"
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jun. de 2010

DIO Eterno \\ Dio: "Ronnie conhecia Joey DeMaio, eles não eram amigos"


A viúva de Ronnie James Dio, Wendy Dio, que também atuou como sua empresária, escreveu dois comunicados ao Blabbermouth.net:

Comunicado 1:

Sobre a relação de Rock (David Feinstein, frontman do THE RODS/ex-guitarrista do ELF) e Joey DeMaio (baixista do MANOWAR) com Ronnie:

Rock e Ronnie eram primos, eles se amavam como irmãos, passavam tempo juntos, trocavam telefonemas e mensagens o tempo todo, nossas famílias tiravam férias juntas. Rock foi uma das pessoas a carregar o caixão de Ronnie no funeral.

Ronnie conhecia Joey DeMaio, eles não eram amigos.

Podemos colocar um fim nisso?

Estou certa que haverá pessoas me xingando pelo que eu digo, mas todos tem direito a sua opinião, inclusive eu!

Comunicado 2:

Em resposta ao [usuário do Blabbermouth. net que usa o nome de usuário "alternativemonkey", que tem todo direito de perguntar, ao invés de supor, [que] a Ronnie James Dio "Stand Up and Shout" Cancer Fund é supostamente meu "fundo de reserva" (Nota do Tradutor: termo utilizado de forma pejorativa), como alguns de vocês já me acusaram:

Eu recebí os papéis da The Ronnie James Dio "Stand Up and Shout" Cancer Fund, uma corporação californiana, pública, beneficente, e sem fins lucrativos, no dia 1º de Junho de 2010. Registro de número #3295083 do Secretário de Estado do Estado da Califórnia, que diz: Esta corporação é uma corporação sem fins lucrativos e não é organizada para ganhos privados de nenhuma pessoa. Ela é organizada sob a lei corporativa de benefícios públicos para propósitos beneficentes. O propósito específico desta corporação é principalmente de oferecer programas para identificação de câncer e testes à população independente das condições do indivíduo de pagar pelo mesmo, oferecer assistência financeira aos pacientes com câncer que são sobrecarregados com o custo do serviço de saúde. Além disso, esta corporação pode se envolver em atividades que são razoavelmente relacionadas aos, ou em auxílio dos, propósitos beneficentes mencionados ou em qualquer outra atividade beneficente. Esta corporação é organizada e operada exclusivamente com propósitos beneficentes de acordo com a seção 501 do Código de Receita Interna de 1986.

O Quadro de Diretores é o seguinte: Gloria Butler, Wendy Dio, Dr. Lois Lee, Dr. Sandeep Kapoor, Stanley J. Diamond (advogado de justiça), John Doran CPA, Adam Parsons, Tim Murch, Paul Newman, Nick Jackson, Neil Warnock, Robin Shaw, Maureen O'Connor, Dean Schachtel e Sheila Melody.

Os fundos são mantidos no banco Wells Fargo. Até o momento recebemos doações no valor de $170,620.69 pelo Paypal e $38,003.05 em cheques. Recebemos uma doação de 10 mil dólares do Metallica, e doações generosas do DEEP PURPLE, Slash e Metal Blade Records e de todos maravilhosos amigos e fãs.

Nós tivemos nosso primeiro encontro do quadro de diretores no dia 9 de Junho e discutimos nosso primeiro envio de fundos para o Centro do Câncer M.D. Anderson em Houston, Texas, a fundação T.J. Martell e outros centros do câncer. Iremos pedir propostas de cada organização de como cada doação será utilizada para ser considerada pelo Quadro antes dos fundos serem enviados a eles.

Eu os manterei atualizados sobre para onde seu dinheiro está indo, e posso garantir que ele NÃO será utilizado para custos administrativos, mas para pessoas que precisam dele. Esta é a razão principal de eu querer formar esta fundação, para que possamos saber para onde o dinheiro vai e que ele não seja engolido por uma grande corporação que tem custos administrativos.

As camisetas e bottons foram feitos e vendidos a preço de custo pela Blastwaves, os livros memoriais eu mesmo paguei, e temos custos de envio, visto que o correio não manda de graça, NÃO há outros custos administrativos. Os pacotes do memorial estão empacotados e endereçados no meu escritório, por amigos e membros do Quadro que ofereceram seu tempo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br