www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Após morte de baixista, futuro do Slipknot é incerto
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de jun. de 2010

Rocknews\\ Após morte de baixista, futuro do Slipknot é incerto


O futuro da banda Slipknot é algo incerto. Foi o que declarou o guitarrista do grupo, Jim Root, em entrevista à imprensa britânica. “Será um processo de cura muito grande que precisa acontecer antes de pensarmos se o Slipknot vai continuar ou não”, declarou o músico.

O processo de cura pelo qual a banda precisa passar se refere à morte inesperada do baixista Paul Gray, ocorrida em maio, causada por overdose de morfina. “Agora estamos de luto ou tentando encontrar tempo para lamentar de qualquer maneira a morte do nosso irmão. É estranho porque às vezes não parece real, então não vai fazer sentido durante um tempo”, comentou Root.

Além da morte de Gray, outros fatores contribuem para as férias por tempo indeterminado do grupo. Root e o vocalista Corey Taylor lançam em setembro um novo disco do Stone Sour e devem em seguida sair em turnê. O baterista Joey Jordison também está com um novo disco de sua banda paralela pronto, o Murderdolls.

Esses projetos paralelos e o impacto com a morte de Gray devem deixar o grupo longe dos palcos e dos estúdios por dois anos, segundo Root.




Comentários: A preferência para os projetos solo sempre foi um fato evidente no Slipknot.
A morte de Paul Gray servirá de desculpa para os caras encostarem a banda para escanteio.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br