www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ U2: empresário afirma que Bono voltará aos palcos em agosto
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jun. de 2010

Rocknews\\ U2: empresário afirma que Bono voltará aos palcos em agosto


Em entrevista ao jornal australiano Herald, o empresário do U2, Paul McGuinness, revelou que o vocalista Bono Vox deve voltar aos palcos em breve. A informação é da Rolling Stone Brasil.

"Ele está se recuperando completamente. Os médicos me disseram que ele vai ficar bem. Foi uma cirurgia séria, mas ele está em forma", disse o empresário. Bono passou por uma cirurgia às pressas no fim do mês passado depois de ter machucado as costas durante ensaio para a excursão norte-americana da "360º Tour".

McGuinness contou ao periódico que a parte europeia da turnê não será adiada e terá início no dia 6 de agosto, como previsto originalmente. De acordo com o empresário, a grande estrutura do palco do U2 não teve relação com o acidente de Bono. "É um palco grande para se circular, mas não. Ficarei bastante aliviado quando o vir correr por ele novamente", disse.

Ainda segundo McGuinness, a turnê norte-americana deverá ser reagendada para o verão de 2011. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.




Comentários: Se o Drogba se recuperou rapidamente, por que Bono Vox também não conseguiria?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br