www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Ozzy Osbourne: Tony Iommi, Black Sabbath e Ronnie James Dio
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jun. de 2010

Rocknews\\ Ozzy Osbourne: Tony Iommi, Black Sabbath e Ronnie James Dio


OZZY OSBOURNE esteve no show "Rockline" na manhã de segunda-feira, 21 de junho. Durante a aparição ele falou sobre seu relacionamento com Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, após a disputa legal pelo nome da banda.

Respondendo à pergunta de um ouvinte ele revelou a última vez que falou com Iommi. Ozzy disse: "Eu falei com o Sr. Iommi no dia após o funeral de Ronnie James Dio." Ele acrescentou, "Estou indo à Inglaterra amanhã e espero encontrá-lo e conversar com ele sobre os velhos tempos."

Ozzy também detonou o protesto da Westboro Baptist Church ao funeral de Ronnie James Dio. "Eu achei que foi de muito mal gosto que aquelas pessoas tinham aqueles banners sobre Ronnie James Dio. Isso é nojento. Eles dizem que somos o anti-cristo. Bem, o que os faz melhores?"

Em uma entrevista ao Noisecreep, Ozzy ao ser questionado sobre se ele se reuniria com o Black Sabbath novamente, disse: "Espero que sim. Tony e eu conversamos alguns dias atrás. Foi algo como, 'Vamos nos juntar? Sim, cara!' Eu falo com [o baterista] Bill Ward toda semana. Ele é um dos meus amigos mais queridos. Fizemos uma música. Estamos tentando fazer um álbum. Talvez não aconteça, mas aprendi a nunca dizer nunca novamente".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br