www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ The Big Four será exibido também em Santos
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de jun. de 2010

Rocknews\\ The Big Four será exibido também em Santos


The Big Four, show histórico de heavy metal que será transmitido via satélite, de Sofia, na Bulgária, no dia 22 de junho, a partir das 21h (horário de Brasília), será exibido também em Santos (SP), no Cine Rock 5 Gonzaga.

No total, o show será exibido em cinco cidades: Brasília (Pier 21), Rio de Janeiro (ODEON e UCI New York City Center), Salvador (Cinemark Salvador), Santos (Cine Rock 5 Gonzaga) e São Paulo (Cinemark Eldorado e UCI Jardim Sul).

Big Four - Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax
A turnê reúne no mesmo palco, pela primeira vez na história, as quatro maiores bandas de thrash metal (subgênero do heavy metal) de todos os tempos: Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax. Cerca de 800 salas em 31 países da América do Norte, Europa e América Latina transmitem o show, que terá duração de aproximadamente quatro horas. 'Quem imaginaria que mais de 25 anos após sua criação, os quatro grandes do thrash metal não somente estariam em atividade, mas seriam mais populares do que nunca, fazendo shows em estádios ao redor da Europa, e ainda seriam vistos em alta definição em um cinema perto de você? Vamos com tudo?', afirmou Lars Ulrich, baterista do Metallica.
Elenco: Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax
Direção:
Duração: 4h00min
Clasificação: 10 Anos
Gênero: Show
Data de Estréia: 22/06/2010




Comentários: Presença confirmada!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br