www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Motorcycle Rock Cruise: Cruzeiro com Joe Lynn Turner
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jun. de 2010

Rocknews\\ Motorcycle Rock Cruise: Cruzeiro com Joe Lynn Turner


1º Encontro nacional de motociclistas num cruzeiro marítimo

A CVC divulgou os seus programas de cruzeiros marítimos temáticos, alguns deles relacionados com o universo musical, nos quais haverá a participação de vários artistas e a realização de vários eventos populares. Entre todos, o que mais se destaca é o Motorcycle Rock Cruise, o cruzeiro do rock, voltado essencialmente para o Rock Pesado. Neste cruzeiro temático acontecerá também o 1º Encontro nacional de motociclistas num cruzeiro marítimo.

Motorcycle Rock Cruise – foi o nome escolhido e tem tudo a ver, pois este cruzeiro é para motociclistas e para os amantes do rock mais pesado. Este cruzeiro marítimo será realizado no transatlântico CVC Zenith.

Cruzeiro para 2011
A partida deste cruzeiro está prevista no dia 30 de Janeiro de 2011 e a viagem terá a duração de três dias, apresentando 3 atrações musicais:

- Sepultura

- Big Noise (formada por Joe Lynn Turner, Carlos Cavazo, Phil Sousan e Vinnie Appice)

- Rockfellas (banda de tributo a algumas das maiores bandas de todos os tempos: AC/DC, Rolling Stones, Deep Purple, Led Zeppelin, Steppenwolf, Queen, Black Sabbath, Pink Floyd, The Doors, Creedence Clearwater Revival e muito classic rock ao vivo!”

Mais informações e para reservas do cruzeiro temático Motorcycle Rock Cruise, visite: www.cvc.com.br

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br